18 de setembro de 2017

7am

Abro os olhos. Cada manhã é diferente, mesmo que no espectro da rotina. Nesse microscópio, vejo o quanto tudo mudou. Olhar pro ano que se passou  me impressiona com a  imprevisibilidade dessa vida louca que vivemos.
Algumas verdades são cruéis demais pra aceitar de primeira, não é mesmo? Mas lá no fundo, eram verdades que eu sempre soube, sempre conheci mas nunca enfrentei. Precisei digerir com calma.
O descompasso frenético do ritmo desses últimos 4 meses me atordoam e incomodam. Bastou um segundo. E eu destruí tudo o que construí. Sacrifícios... Foi necessário, extremamente necessário. Mas também, extremamente doloroso.
Pra ser sincera, até que gosto dessa sensação energizante de começar do zero. Acho que é a primeira vez que realmente quero ir pro desconhecido e não tenho medo mais.
Tudo mudou e continua mudando, meu destino tomando sua forma, nova, desconcertante e inacreditável. É uma outra versão do quero.

Nada é perfeito
Mas tudo é como deve ser.

2 comentários:

V disse...

Vc está exatamente onde precisa estar. Mas vc não tá sozinha. Eu te amo! Demaisssssss!
U'r my one and only.
V.

Luiza Caetano disse...

Eu sei, com vc é impossível ficar sozinha! Minha constante hahaha Tantas pessoas vieram e foram... e vc permanece. Minha melhor pessoinha ! Juntos de sempre pra sempre.
Love you till the end