Senti-me renovada por reparar tantas cores em mim. Cores de todas as cores, senti que pertenciam a mim, com certo brilho e vitalidade que eu jamais poderia recusar. Cores que estão em mim, por dentro e por fora. Em volta e por volta. Cores que estão em todos os lugares, cores que emanam de mim.
O amarelo, presente nos cabelos, o verde presente na felicidade em volta de mim, o rosa, em minhas bochechas e roupas, o vermelho, em minha boca e no amor, que teima em me rondar. O azul estava presente na plenitude solta no ar e na paz, que não sairá de perto de mim, por um bom tempo, espero. O roxo me acompanha no estado de espírito e numa soberania que nem eu sabia que existia. Resultando, juntas, num misto de leveza que me conectava de modo simplório e sutil a cada uma das cores, desbravadas mundo a fora.
Senti a textura, a aspereza, a suavidade em mim, me dominando e dominando... E então, eu descobri a verdade oculta. Eu sou o arco-íris, se me sinto assim, sou um, por assim dizer, misto de feixes de luz, compostos de essências coloridas e flutuantes. Pois é, eu sou o arco-íris. ;)
PS: Dedico esse a alguém muito especial, doce e extremamente cativante. Pura e levemente protetora. Lina, meu amor, sei que você adorou esse quando o escrevi, então só o coloco aqui por você! ♥
22 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
Obrigada amiga *-*
Amei muito
haha de nada linda, to ctg! s2
Postar um comentário