Pela janela corre o verde gasto e doído que acompanha meu destino; O mundo para de girar por um segundo e aí, renasço.
A agonia vem comendo o meu ser, e esses dias, teve a ousadia de comer minhas unhas. Como é gostoso ser grandinha... como é gostoso enxergar que eu sou só um erro, talvez o maior de todos, caso não me corrija! Como é bom ser grandinha. .. e ter que tomar Dramin pra dormir!
O sono que pesa, refresca. Não o corpo, mas a alma. Que é um mistério e nos convida a entrar: meu coração se encontra quente. . Bem aqui, na frente de toda essa frente.. Como é gostoso ser grandinha e poder chorar de peito aberto, resolvido, a saudade de um avô, a frustração, a dor, a irritação... Como é gostoso ser grandinha. .. e descobrir que o horizonte também pode brilhar no escuro, que fantasmas existem e que colo de mãe ainda pode te confortar.
Hoje, o mundo, floresce, amor. E traz a todos nós a vontade de superar. Seja uma perda, uma inconfidência, uma violência, uma chateação. Hoje, o espelho quebra e não traz azar. O mundo para de girar por um segundo, e aí, renasço. Como é bom ser grandinha! E perceber que ser feliz é utopia. .. como é bom ser GRANDINHA! E perceber que só viver é muito mais do que só SER!
4 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário