4 de março de 2013

Hoje o mundo floresce, amor.

Pela janela corre o verde gasto e doído que acompanha meu destino; O mundo para de girar por um segundo e aí, renasço.
A agonia vem comendo o meu ser, e esses dias,  teve a ousadia de comer minhas unhas.  Como é gostoso ser grandinha... como é gostoso enxergar que eu sou só um erro, talvez o maior de todos, caso não me corrija! Como é bom ser grandinha. .. e ter que tomar Dramin pra dormir!
O sono que pesa, refresca. Não o corpo,  mas a alma.  Que é um mistério e nos convida a entrar: meu coração se encontra quente. . Bem aqui, na frente de toda essa frente.. Como é gostoso ser grandinha e poder chorar de peito aberto, resolvido,  a saudade de um avô, a frustração,  a dor, a irritação... Como é gostoso ser grandinha. .. e descobrir que o horizonte também pode brilhar no escuro,  que fantasmas existem e que colo de mãe ainda pode te confortar.
Hoje, o mundo, floresce,  amor. E traz a todos nós a vontade de superar.  Seja uma perda, uma inconfidência,  uma violência,  uma chateação.  Hoje, o espelho quebra e não traz azar.  O mundo para de girar por um segundo, e aí,  renasço.  Como é bom ser grandinha!  E perceber que ser feliz é utopia. ..  como é bom ser GRANDINHA! E perceber que só viver é muito mais do que só SER!

0 comentários: