18 de maio de 2016

Me diz

Tá tão frio aqui. Sabe, preciso te perguntar algumas coisas, mas me falta voz. Eu tenho medo de falar demais, e acabo falando de menos. É tão difícil te entender... cadê aquele carinho, aquela admiração? As conversas intermináveis? A fluidez? A verdade nos olhos? A certeza? A gente não precisava jogar, eu gostava tanto. Aonde foi parar o amor, aquele, que sentíamos ? O que aconteceu? Perdemos pelo caminho. Por que você tá diferente? Foi alguma coisa que eu fiz? Eu sei, foi uma longa jornada. Mas eu precisava, será que você me entende? Será que você me compreende? Me diz uma coisa, você acha que temos futuro? Você acha que vai dar certo? Eu sei que não vai, penso, com uma lágrima sem-vergonha brotando. Então por que diabos eu insisto? Por que diabos eu tento e nunca paro de tentar? Eu sempre te achei incrível, o que aconteceu? Por que você age como um idiota agora? Eu também sou uma idiota? Por pensar que algum dia eu terei você? Tantas perguntas... sem resposta. Sem nada.


2 comentários:

Anônimo disse...

Porque a gente insiste? Porque sempre continuamos a tentar? E simples, porque e natural do ser humano, e natural se esforça loucamente por algo que desejamos.. e isso não é errado, nem idiota! um dia você vai ver que todas essas respostas estão aqui, cabe a você perguntar sem medo, de falar demais ou de menos, apenas falar...

Luiza Caetano disse...

Interessante visão,caro anônimo. O medo de estragar algo por falar demais ou de menos sempre irá existir, mas acredito que seja uma questão disso mesmo,superar os medos. E quanto às respostas, temo que jamais as terei.