Na verdade, não importa o que eu escreva aqui. O problema está mesmo na minha cabeça. Todas as dúvidas que já tive, todas as palavras que queria dizer, todos os sentimentos que suprimi, tudo o que eu sempre quis, todos os meus planos, tudo o que eu era, tudo o que eu sou e tudo o que eu serei, nada disso importa. Eu cansei. Tô cansada de jogar esse jogo. Eu realmente achava que a vida tinha planos melhores pra mim, mas eu estava terrivelmente enganada. A falsa sensação de progresso - a pior coisa na vida. Você acha que está chegando a algum lugar, mas na verdade, o que está acontecendo é que você está envelhecendo enquanto os anos passam, e você não consertou o que precisava consertar, você não foi aonde precisava ir, e com toda certeza você não se tornou o que precisava se tornar. É triste, mas continua verdade.
Aprendi que pessoas que alegam te amar são as que mais te machucam. Aprendi que você tem que lutar muito pra chegar aonde precisa, mas isso é tão falso! Por que tem que ser assim? Por que temos que dormir com um olho aberto? POR QUE NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE APROVEITAR A VIDA, PELO AMOR DE DEUS? Tô de saco cheio dessas merdas. Me sinto desconectada. Não consigo lidar com isso, esse sentimento de que sua vida nunca vai ser o que você esperava porque o mundo não funciona do jeito certo. Tudo se resume a empregos, pessoas se odiando por motivos idiotas, quem tem a melhor maquiagem, as melhores roupas, o melhor carro. E isso é tão estúpido. Eu me sinto envergonhada, de verdade. A vida poderia ser maravilhosa, mas ao invés disso, a vida é só esse tempo terrível que você vai passar na terra, sendo ferrado por todo mundo que você conhece, e você vai perder o verdadeiro sentido de estar vivo.
Por que estou dizendo isso? Bem, eu estava pensando sobre isso. Por que eu não posso simplesmente ir? Só pegar minhas coisas e sair desse apartamento? Por que eu tenho que aturar essas merdas que eu aturo? Só pra que outras pessoas possam estar felizes? E EU? NÃO POSSO SER FELIZ? NÃO MEREÇO? Cansei de fazer tudo certo, cansei de me magoar, cansei de não poder dizer o que eu quero, cansei.
Sei lá... cansei.
4 de maio de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário