16 de dezembro de 2015

Die Eingang (zwei)

um novo trecho da minha história; um novo capítulo. mais uma definição pro ''o que é luiza?'' ... é tanta ansiedade, o que vai acontecer daqui pra frente? eu tenho pressa. tento ter calma, mas nem sempre consigo. será que tudo vai dar certo? é mais um ano que se encerra, tudo tão diferente, eu mudei, eu rompi as barreiras, eu me tornei uma outra dimensão de mim. no balanço final, não sei o que dizer de 2015. foram tantas surpresas. o acaso, tantas vezes bateu na porta. e com ele, tive que me contentar.  a vida é o que é, e não o que deveria/poderia ser. mas paira aqui agora uma importante percepção: às vezes o que você mais queria que acontecesse, simplesmente não acontece. mas por outro lado, coisas que você nem imaginava que queria, surpreendentemente vão acontecer. E cabe a você aprender a lidar com isso.
But I guess thats the beauty of life ;)

0 comentários: