20 de novembro de 2015

Copo

Eu fito o líquido âmbar.  Talvez o maior amor da minha vida. Cerveja. Mas peraí, é  justamente disso que queria falar.
Amor.
Que merda é essa? Sério...  sentimento ingrato! Errado, torto! E ao mesmo tempo tão  perfeito. A melhor e a pior coisa da vida, juntas numa só  palavra.
Eu amei tanto.
Tanto, que não  coube em mim.
Foi bom? Não,  foi uma merda.
Mas quem disse que eu consigo desistir?
Eu culpo Hollywood. Sim, é isso. Hollywood  e seus malditos filmes de amor verdadeiro, puro e incrível. A vida real é  um lixo e sabemos disso. Mas essa delícia  - essa utopia - de amor, de cuidado e carinho, aceitação e devoção me atrai. Me convida pra jogar. E nesse jogo, eu me perco.
Eu tentei tantas vezes - eu não  desisto- e nunca achei o que procurava. Ou achava que tinha achado. Ou tinha achado mas estragava tudo. A vida é  foda. O amor também.
É  melhor ficar com a cerveja.

0 comentários: