12 de abril de 2015

Die Ausgang

quando aconteceu eu congelei. ninguém te prepara para o que a vida pode realmente ser. ela é fétida, absurda, corrosiva. quando aconteceu eu percebi. o grande barato não é ter tudo que você quer, mas ser ter tudo o que você precisa. quando aconteceu eu me apavorei. não é possível fugir do tempo. 

nada é eterno, e no limite da ampulheta você faz o que pode. talvez faça o que não deve, o que não deveria ser feito. faz merda, fala merda. e é isso. não existe borracha na vida real. o passado dita as regras, joga com as consequências, e você precisa aprender a lidar com essa bagunça.

na verdade, não existe saída. a porta está fechada. e você afunda em meio tamanha loucura. eu afundei. não voltei. porque é que viver é tão insano? perdi as contas de quantas vezes questionei minha própria existência, mas hoje estou além disso. não achei meu propósito, mas nem preciso. eventualmente irei achar.

quando aconteceu eu congelei. nunca esperei nada. os resquícios de dor espalhados por ai sempre me disseram quem eu seria. não fui. não sou. até hoje. mas quando descobri quem gostaria de ser, encontrei a chave.

a alma transcende todos os limites.

0 comentários: