22 de agosto de 2014

o meu depois

É fácil lembrar do passado, de como tudo era quando começou, é fácil lembrar da decepção - da dor, e tudo que com ela vem à tona.
É fácil;
Eu não me movi um centímetro; e todo o mundo ao meu redor mudou.
Eu andei vários quilômetros; e tudo parecia o mesmo.
Às vezes, tenho a sensação de que nada aconteceu. De que as coisas sempre foram como são.
Mas não.
Não foi assim.
A dor, ela passa. Corre. Voa. Vai longe. Mesmo.
Quando você aceita quem é, ou o que quer fazer.
Quando você luta por si, e se escolhe, em primeiro lugar.

Hoje, não mais que ontem, eu me sinto estranha.
O depois é só um agora, e ele também vai passar.
Mas o ontem, esse esmaga com sua imponência, amedronta com seus fantasmas.

Tudo é um borrão. Tudo é só um segundo. E depois acaba.


Esse é o meu depois.

0 comentários: