9 de setembro de 2010

AMOR!

Vim te falar, não sou fácil de assustar, não. Mas você conseguiu, e meu bem, como conseguiu. Quando apareceu pra mim, me assustou, porque era difícil acreditar que logo depois de morrer de amor eu iria continuar vivendo, e bem melhor, com você, logo com VOCÊ, com esse jeitinho bobo e essa carinha de bebê que me derrete o coração, e que eu nunca imaginei ter. Não que eu esteja reclamando, porque em tantos anos você foi a melhor coisa a longo prazo.Vim te falar que ainda aprecio, amo, adoro, todas aquelas características que achei em ti quando nos conhecemos porque aquilo apenas foi o início, e espero, não haverá fim. Não só espero como sei. Não que eu esteja dizendo que vamos durar pro resto da vida, mas porque sei que sua passagem me trouxe boas cicatrizes, e estas, me acompanharão. Você também, espero.
Vim te falar que lembro de tudo. De cada momento. De quando você foi me buscar no inglês, debaixo de uma chuva INFERNAL, ou de quando você me carregou madrugada a dentro, sem camisa ( tinha me dado teu casaco para eu não sentir frio), depois do aniversário da Camila. Ou então, de quando você deixou de viajar pra ficar comigo. De quando você largava tudo pra vir na minha casa. De quando você tirou 95 em Física ( AEUIHAEIUHAIUEHAIUEHAIUEIUEHIUEHAIUEAIUEHIUAEIUAEIUAEIU, A GENTE É RAÇA...). De quando a gente foi na oficina ( haha). De quando eu tava passando mal e você saiu da aula correndo pra vir ficar comigo. Ou de quando eu não tinha nada pelo que lutar e você me estendeu a mão e disse '' Eu tô com você. Isso basta.'' E estranhamente, bastou, e ainda basta, assim como esses momentos acima e tantos outros.
Vim te falar que te adoro, te idolatro, te acho f*da. Vim falar que você é o meu herói, que me tira das encrencas, que me salva, que vai Bairro Niterói adentro só pra ir no salão comigo. Que fala com minha mãe, zoa meu irmão, que cuida de mim, que briga por coisinhas bobas, mas dá valor ás coisas grandiosas. Que me ama, que me ensina tanta coisa. Que me muda, que transforma meu humor só com um olhar. Que mente por mim, briga por mim, briga comigo ( hahaha). Que me chama de ''bipolar'', que acha o Pacco chato, que malha comigo, caminha comigo, entre tantas outras coisas.
Vim te falar; nunca pensei que algum dia eu fosse ter tanta gratidão por alguém como tenho por você. Já te disse; confiança não é meu forte, e em você eu confio. Total e planamente.  Nesses 195 dias juntos, nunca precisei me arrepender disso e meu amor, espero nunca precisar.
Em resumo, vim te falar que me mataria se não houvesse você comigo. Vim te falar que hoje você preenche algo que sinceramente nunca havia antes sido preenchido e que precisa de você, continuamente. Vim te falar, meu lindo, que amo-te e sinto-me bem, só por ter-te comigo. Obrigada, por tudo já feito por mim nesses 6 meses juntos, de verdade. Cada briga, cada desentendimento me ajuda a crescer, e cada carinho, cada afeto me ajuda a viver. Sério, você definitivamente me muda e só me faz ser uma pessoa melhor, a cada dia. Como eu sei disso? Me pergunte daqui a 6 meses.  ;)

0 comentários: